Perguntas Frequentes

Em quantos dias meu pedido chegará em meu endereço?

Você poderá calcular o valor do frete e visualizar o prazo de entrega diretamente no seu carrinho de compras, para isso, basta adicionar o produto ou produtos desejados no seu carrinho de compras, inserir o CEP do endereço para onde você deseja que seu pedido seja entregue, clicando em calculara frete você verá: 1- As opções de envio. 2- O valor do frete de cada opção de envio. 3- O prazo de entrega para cada uma opção de envio. Nossos clientes sempre ficam encantados com nosso setor de entregas.

Comprar na Radioval Móveis é Seguro?

Sim, é muito seguro! Primeiro que a nossa loja virtual conta com sistema de criptografia de pronta que impede a ação de hackers, proporcionando deste modo total segurança no armazenamento dos dados dos nossos clientes. Em segundo lugar, estamos há mais de 50 anos no mercado, atendendo milhares de clientes todos os meses, em nossas 14 filiais no Brasil.

Esqueci minha senha de acesso e agora?

Fique tranquilo, você poderá clicar no link recuperar senha que está localizado na página de login, deste modo, um email informando o passo a passo de recuperação de senha será automaticamente disparado para o email que você utilizou em suas compras em nossa loja virtual. Caso, cumprindo o procedimento padrão de recuperação de senha informado, não resolva o problema, fique a vontade para contatar nossa central de atendimento e teremos o prazer em ajudá-lo a resolver todas as suas demandas. Você é tudo para nós! :)

Como envio produto para troca ou devolução?

Devem ser devolvidos pelos Correios ou transportadora. Correios: você receberá um e-mail em até 1 dia útil com o código de autorização de postagem Leve o produto devidamente embalado até uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e o código de autorização. Preste atenção ao endereço, pois o que está na nota fiscal nem sempre é o mesmo para devolução, o que vale é o código de autorização de postagem. Transportadora: Aguardar a coleta do produto que deverá estar devidamente embalado junto à DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) em sua residência.

Como embalar produto para devolução?

Coloque o produto na embalagem original do avesso ou embrulhado com papel pardo. Se for frágil, proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificado ou reutilize a caixa protetora enviada com o produto.

Como recebo o dinheiro de volta quando cancelar uma compra?

Após a solicitação de cancelamento, o prazo para devolução do valor pago é de até 10 dias úteis após recebimento e análise das condições do(s) produto(s). Os valores serão restituídos, de forma total ou parcial, da mesma forma de pagamento escolhida na compra: Cartão de Crédito: a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, podendo ser na fatura seguinte ou na posterior. Boleto Bancário: se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto. Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por depósito bancário em até 10 dias úteis, exclusivamente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser o titular.

Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?

É simples, acesse nosso site e faça o login, clique no número do pedido e escolha a opção Imprimir Boleto”. Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

Meu pedido já foi postado posso alterar endereço de entrega ?

Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Para mais informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelos canais de atendimento. Agora se ainda não finalizou a compra, você pode atualizar o endereço de entrega ou incluir um novo na página “Gestão de endereço de Entrega” .

Radioval Comercio de Moveis LTDA possui loja física ?

A Radioval nasceu há 52 anos! Possuímos 14 lojas físicas, localize a Radioval mais próxima de você através da página Nossas Lojas.

Qual horário de entrega do meu pedido ?

As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 17h. É indispensável que haja alguém no endereço solicitado para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Como rastrear meu pedido?

Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples e aconselhamos que você faça sempre. É só clicar em “Meus Pedidos” para conferir tudo, desde quando ele foi realizado e aprovado, até chegar na transportadora e, por fim, ser entregue. Para isso, clique na seta ao lado do status do pedido. Acima dos itens da compra, constará uma linha do tempo (tracking) com todo o passo a passo do pedido até a realização da entrega. Ah! Se seu pedido foi enviado pelos Correios, pode acontecer de precisar ser retirado na própria agência, neste caso, aconselhamos acompanhar pelo código de rastreio na página dos Correios. O pedido deve ser retirado pelo titular da compra, com documento original com foto. Todo o processo do pedido também é enviado para o endereço de e-mail do cadastro assim você acompanha em tempo real o status do seu pedido. Para rastrear o pedido enviado pela transportadora, será necessário acompanhar por esse link: http://radar.tntbrasil.com.br/radar/public/localizacaoSimplificada Informar a opção Destinatário, em seguida o CPF em que foi realizada a compra. Você precisará informar também o número da nota fiscal, que será enviado no e-mail informado no cadastro assim que a compra for realizada.

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções.
Radioval
-
Av 9 de Julho, 864, Centro | 15200-000-José Bonifácio-SP | CNPJ: 57.895.278/0001-91