Rastrear Pedido

Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples e aconselhamos que você faça sempre. É só clicar em “Meus Pedidos” para conferir tudo, desde quando ele foi realizado e aprovado, até chegar na transportadora e, por fim, ser entregue. Para isso, clique na seta ao lado do status do pedido. Acima dos itens da compra, constará uma linha do tempo (tracking) com todo o passo a passo do pedido até a realização da entrega.

Ah! Se seu pedido foi enviado pelos Correios, pode acontecer de precisar ser retirado na própria agência, neste caso, aconselhamos acompanhar pelo código de rastreio na página dos Correios. O pedido deve ser retirado pelo titular da compra, com documento original com foto. Todo o processo do pedido também é enviado para o endereço de e-mail do cadastro assim você acompanha em tempo real o status do seu pedido.

Para rastrear o pedido enviado pela transportadora, será necessário acompanhar por esse link: http://radar.tntbrasil.com.br/radar/public/localizacaoSimplificada                  Informar a opção Destinatário, em seguida o CPF em que foi realizada a compra. Você precisará informar também o número da nota fiscal, que será enviado no e-mail informado no cadastro assim que a compra for realizada.

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções.
Radioval
-
Av 9 de Julho, 864, Centro | 15200-000-José Bonifácio-SP | CNPJ: 57.895.278/0001-91